Daphnemoda

O que fazer na Croácia – País das 1000 ilhas

Posted by

A Croácia tem muito para oferecer. Não pode perder. A cultura do país permaneceu intacta durante séculos — Zagreb, a capital, alberga casa, museus, restaurantes, centros comerciais, etc.

Ao longo da costa, milhares de vilas e cidades antigas têm muitas histórias para contar e imensa beleza natural. Pode fazer mergulho, windsurf e esqui aquático. Visite estas áreas costeiras e passe algum tempo à beira-mar na costa da Croácia para completar a sua visita. Se não tiver muito tempo, pode fazer uma visita comum por terra e mar de barco no Mar Adriático. Visite locais atrativos e parta de barco para outro destino.

O que fazer na Croácia

Dubrovnik, cidade antiga:

A área da cidade antiga na Croácia alberga Dubrovnik – uma cidade que é também Património Mundial da UNESCO. Este lugar é visitado por milhões de turistas que visitam Croácia por ser um local cativante. A cidade encontra-se rodeada por uma muralha. Visite esta cidade caminhando ao longo desta muralha de 2 quilómetros. Contemple as fortalezas, as torres e os canhões enquanto observa a cidade de cima.

Parque Nacional dos Lagos de Plitvice:

O parque inclui 16 lagos, e as suas cascatas retumbantes são estonteantes. A beleza natural, a encosta florestal, os lagos, a vida selvagem e as cascatas colocaram-na entre uma das principais atrações turísticas da Croácia. O parque nacional alberga muita beleza natural, como lobos, ursos, corujas e águias. Alugue um carro a partir de qualquer aeroporto e percorra este parque. 

Gornji Grad de Zagreb:

A capital croata, Zagreb, inclui a atração turística mais bonita – o Gornji Grad medieval. A área possui muitos destinos que os turistas devem visitar. A famosa torre de Lotrscak também fica aqui. Outros pontos de referência incluem a catedral, que alberga os maiores artefactos religiosos, o Parlamento Croata e a Igreja de São Marcos. O Museu dos Relacionamentos Rompidos também se situa aqui. É impossível andar de autocarro. Alugue um carro através dos serviços de aluguer de automóveis croatas e visite Zagreb tranquilamente.

Praia Zlatni Rat:

A praia é conhecida como Chifre Dourado, e estende-se por 500 metros mar adentro perpendicular à costa. A praia abriga um pequeno pinhal. O mar permanece quente durante metade do ano e, portanto, esta praia integra a lista das melhores praias da Europa. Pode divertir-se com vários jogos aquáticos.

Rijeka:

Vale a pena visitar Rijeka— a cidade menos visitada e a mais bonita. A cidade tem um longo porto e inúmeros lugares e cenários para ver. O magnífico Castelo Trsat da cidade foi construído no século XIII. Portanto, alugue um carro no aeroporto e visite a cidade conduzindo à sua vontade.

A Croácia tem muito mais para oferecer. Os destinos acima referidos são apenas alguns. Pode explorar mais quando alugar um carro na autopronto.pt – serviços de aluguer de automóveis na Croácia. Pode confiar, a sua experiência com estas pessoas será fantástica. Os serviços são extraordinários e estão disponíveis a preços baixos. A autopronto.pt oferece muitos serviços úteis aos seus clientes sem quaisquer taxas ocultas.

https://www.autopronto.pt/